Shizuoka Goju-Kan

A Associação Shizuoka Goju-kan do Brasil iniciou seus trabalhos em Setembro de 1996, através do Sensei ODAIR AKIRA SAITO, representante oficial no Brasil, Faixa Preta 5º Dan, Renshi. Formado e graduado pela J.K.G.A. (Japan Karate-do Goju-kai Association), pela J.K.F. (Japan Karate-do Federation) e pela antiga U.S.K.G. (União Sul-Americana de Karate-do Goju-ryu). A representação obtida através de 6 anos e 4 meses de treino na Matriz, situada na cidade de Sagara, Província de Shizuoka, no Japão, com o Mestre KONOMOTO TAKASHI, 9º Dan, Presidente da honorário da Federação de Karate-do da Província de Shizuoka e Conselheiro técnico máximo da J.K.G.A. (Japan Karate-do Goju-kai Association).

A Associação Shizuoka Goju-kan do Brasil tem como base o intercâmbio Cultural com a Matriz, passando aos praticantes os princípios básicos, filosofia, humildade, respeito, disciplina, perseverança, de acordo com os critérios utilizados na Matriz.
A prática do Karate consiste em formar a pessoa com uma boa conduta, respeitando o próximo e a si mesma, tendo muita disciplina, ensinando-a, através dos treinamentos e da prática esportiva, os valores morais e cívicos, adquirindo também o espírito de equipe. Estimula-se o discípulo a descobrir seus limites e ultrapassa-los, descobrindo suas fraquezas e incentivando a vence-las, pois ser perseverante não é um dom, podemos aprender e cultivar, bastando para isso, não desistir.

Representantes da Shizuoka Goju-Kan do Brasil e do Japão no 6º Campeonato Mundial de Karate-Do Goju-Kai realizado na Índia, em Dezembro de 2013.

Onde Praticar:

Associação Shizuoka Kenjin do Brasil – Sensei Akira Saito:

Rua Vergueiro , 193
Liberdade – São Paulo – SP
CEP : 01504-001

Terças e Sextas: 19:30 – 21:30

Contato: akira.karate@gmail.com


Exibir mapa ampliado

Centro Cultural Hiroshima – Sensei Horácio Saito:

Rua Tamandaré , 800
Cambuci – São Paulo – SP
CEP : 01525-001

Segundas e Quartas: 20:30 – 22:00

Contato: htsaito@gmail.com


View Larger Map

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *